Veja ótimas dicas de como comprar roupas para revender

roupas consignadas para sacoleiras

Nossa primeira dica é relacionada para compras em feirinhas. Recomendamos centros comerciais como a feirinha da madrugada e a região do Brás em São Paulo. Com pouco investimento você poderá comprar peças diversas de roupas a preço de atacado com ótimas possibilidades de lucro.

Para você que não está em São Paulo, procure em sua região por excursões ou caravanas de compras, que são realizadas com frequência para este centro comercial em São Paulo.

Veja aqui como comprar roupas para revender de qualidade para você ganhar dinheiro.

 

Roupas em consignação, como encontrar fornecedores?

Certamente optar por revender roupas em consignação, poderá ser uma ótima alternativa de trabalho autônomo para quem não tem no momento dinheiro para investir.

Bem verdade que os lucros não serão os mesmos, comparados a quem compra no atacado com seu próprio dinheiro investido, mas, para você que deseja realmente trabalhar por conta própria revendendo roupas, está poderá ser sua motivação de início.

Tenha como objetivo revender roupas por consignação, com o intuito de ganhar dinheiro para construir seu próprio estoque no futuro.

Veja aqui onde e como comprar roupas para revender baratas.

 

Sobre consignação

A consignação ou Contrato Estimatório é um tipo de procedimento de venda no qual o risco é do fornecedor, que disponibiliza para o empresário vendedor uma determinada quantidade de produtos, com margem previamente definida, e cujo acerto é realizado em data acordada.

Em geral, como o risco do empresário é menor, este tenderá a dar menos prioridade, energia e atenção aos produtos consignados, resultando em venda menor do que se o risco fosse integralmente dele.

Por outro lado, como os custos de comercialização são fortemente bancados pelo fornecedor (estoque, capital de giro, etc.), a margem oferecida por produtos em consignação tende a ser bem menor que os produtos tradicionalmente adquiridos pelo empresário. Fonte neste link.