Conheça algumas das principais Blogueiras que ganham MUITO dinheiro revendendo roupas

roupas-baratas-blogueiras

“O que não serve mais para mim pode cair muito bem em você”, esse parece ser o novo mantra de algumas Blogueiras e famosas que têm aliado moda e sustentabilidade em uma combinação perfeita. Não entendeu nada? Calma, a gente explica melhor.

Algumas “it girls” têm adotado uma maneira prática e rentável de se desfazer de roupas baratas, calçados e acessórios que já não são mais os favoritos dentro do guarda-roupa. A maioria das peças é (re) vendida em brechós virtuais que já caíram no gosto de famosas e anônimas.

Um dos sites mais utilizados é o “Enjoei”, que como próprio nome diz é um espaço para venda de peças usadas, mas das quais os donos já enjoaram, e o mais bacana de tudo: o precinho é super-camarada.

 

Quem vende roupas e demais produtos?

Se você se interessou por essa nova forma de comprar e reutilizar, vai gostar mais ainda de saber que várias Blogueiras, consideradas ícones de moda, revendem suas peças. Vem com a gente conhecer algumas delas:

 

#Camila Coutinho: idealizadora do blog “Garotas Estúpidas”, página que recebe cerca de 6 milhões de visitas ao mês, Camila tem sua lojinha virtual no “Enjoei”. Além de roupas, a blogueira também revende acessórios, a maioria de grifes famosas. Em um ano de brechó virtual Camila já vendeu mais de mil peças.

 

#Julia Petit: modelo, apresentadora e famosa por tutoriais de maquiagem e cabelo, Julia Petit também disponibiliza parte de seu acervo fashion na “Petit Pirata”, lojinha virtual que reúne diversas roupas e acessórios já utilizados pela ruiva. Até o momento Julia já conseguiu revender 800 peças.

 

#Thássia Naves: outra que entrou na onda da revenda é Thássia Naves, a blogueira realiza, periodicamente, “sessões de desapego” de peças do guarda-roupa. A negociação é feita pela própria moça via e-mail. Na última sessão a peça mais barata foi revendida por R$100,00, e a mais cara por R$1.000,00.

 

Mas é bom lembrar, nem sempre é possível encontrar roupas baratas para revender, contudo, leve em consideração que as peças vendidas são, geralmente, de grife, além de estarem em ótimo estado.

Não custa nada experimentar essa nova forma de fazer compras, afinal, além de adquirir peças de qualidade, você estará adquirindo roupas de quem realmente entende de moda, ou seja, não tem como você estar mal vestida, não é mesmo?

 

Compre roupas diretamente da fonte e sem intermediários

Se você deseja comprar roupas e produtos de qualidade, diretamente da fonte e sem intermediários, o projeto Lista Ouro é exatamente o que você procura!

Com o auxílio da área de membros Lista Ouro, você terá a oportunidade de consultar fornecedores e fabricantes de qualidade, sem se preocupar com golpes ou comprar produtos de qualidade duvidosa.

 

Fornecedores de roupas para você começar

E se você deseja entrar neste setor e, ainda não possui experiência de compras no atacado, o ideal será encontrar algum consultor especializado a fim de auxiliar com esta tarefa, você não concorda?

Com a Lista Ouro de Fornecedores, você passa a ter ao seu alcance, uma listagem completa de fornecedores e fabricantes de confiança, onde seguramente seus esforços estarão focados apenas nos clientes.

Saiba mais no vídeo abaixo: